close

Bem-vindo à Inrise Recrutamento. Uma empresa doGrupo Inrise.

OAB/SP, CAASP e EasyJur levam benefícios para mais de 340 mil advogados

A transformação digital dos escritórios de advocacia pode ser simples e rápida. Pensando em levar ainda mais benefícios ao operador do direito, a OAB/SP, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a LegalTech EasyJur firmam parceria para fornecer tecnologia de ponta.

Fundada em 2016, a EasyJur agora é a parceira oficial da OAB/SP e responsável por prover o acesso ao software jurídico que possui todas as ferramentas necessárias para potencializar a transformação digital da advocacia. Os profissionais inscritos regularmente na OAB/SP, por meio do Clube de Serviços da CAASP, possuem acesso gratuitamente à plataforma em nuvem. 

A principal vantagem é a eliminação de até 80% de tarefas repetitivas realizadas diariamente no backoffice jurídico. Com isso, mais de 340 mil advogados poderão ser beneficiados, com 15GB de armazenamento de arquivos em nuvem, controle de despesas e honorários, leitura de publicações, agenda de tarefas, prazos e audiências, etc. Além disso, os profissionais beneficiados poderão ainda realizar upgrade com até 30% de desconto e contar com tecnologia em inteligência artificial e ferramentas de automação de faturamento, controle de reembolsos, emissão de notas fiscais e serviços baseados em open banking. A tecnologia permitirá automatizar o fluxo de trabalho e gerar relatórios assertivos para jurimetria interna do escritório. 

"Nossa parceria com a OAB/SP e CAASP alavanca a gestão de diversos advogados e escritórios em mais de 10 estados do país, e agora também no estado de São Paulo. Notamos uma inovação crescente na área jurídica. A EasyJur também faz parte desse movimento junto à advocacia paulistana e ficamos felizes de fazer parte desse processo. Esperamos que, cada vez mais, o EasyJur potencialize a rotina jurídica e leve benefícios qualitativos aos advogados e advogadas", aponta Vinicius Marques, CEO e Founder da EasyJur.

 

FONTE: Migalhas.

©
preload preload preload preload preload preload